Bio


Artista plástico, designer, ilustrador, com expertise em desenho acadêmico avançado, pintura expressionista e contemporânea, com domínio de aplicação em diversos suportes, entre eles papel, placas laminadas, parede, lonas, etc. Domínio pleno de pintura por meios digitais e infogravuras, utilizando os mais diversos softwares, com ênfase em Photoshop avançado. Domínio da plataforma Flash para desenvolvimento de objetos animados. Liderança e domínio no trato com pessoas e grupos, variando entre crianças, jovens e adultos. Excelente atuação como professor das técnicas de desenho, tendo obtido êxito na aprovação de diversos estudantes para o vestibular da Escola de Belas Artes, a partir de aulas particulares.







Suas maiores inspirações vêm do mundo das artes, do que vê, sente e, acima de tudo, do cotidiano, já que sem ele não haveriam motivos para transformar o mundo em que vive.


Além de ser seu trabalho, desenhar é sua diversão preferida, garantindo bons momentos de imersão profunda em seu mundo particular que de vez em quando é recortado para ser revelado aos olhos do lado de cá.




















Plataforma Lattes: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?metodo=apresentar&id=K4277758H9

Nenhum comentário:

Postar um comentário